segunda-feira, 19 de julho de 2010

distraida e observadora

Cada pessoa tem o seu jeito de levar a vida, assim como eu levo a vida de um modo deiferente, ou pode ser considerada normal. Observar é normal, todos nós observamos mas existem aquelas pessoas que observam e apenas veem, e não gravam o que passa ao seu redor que sao as pessoas distaidas, e aquelas pessoas que observam cada detalhe, cada ponto na paisagem, cada lugar minusculo onde só ela encherga a beleza na simplicidade.
Eu sou distraida, e observadra, so não sei dizer quando isso acontece, pode se dizer que a distração acontece quando penso em algo que mexa comigo, ou quando eu penso em algo totalmente inútil. Sou observadora, quando não tenho nada mais importante pra pensar, ou quando eu acho que aquilo que eu estou observando é mais importante do que o pensamento que insiste em ficar na minha cabeça por algum motivo. Eu também nao sei dizer, qual das duas Daísa é mais essencial, a distraida que pensa , ou a observadora que vê, e isso eu nunca vou saber. Só espero sempre levar esses dois lados no memso modo que eu levo hoje e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário