quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Paixão ou o Amor? ou Nada?

Será que se apaixonar é mesmo tudo? Será que realmente sabemos o que é paixão, eu sempre tive essa dúvida, sempre quis saber como é se sentir apaixonada, você se sente como se tivesse borboletas no estomago cada vez que a pessoa chega perto, e simplesmente respira em seu ouvido? Ou paixão é muito mais que isso? A Paixão é parecida com o Amor? Ou tem alguma diferença? Eu sempre quis saber as respostas de todas essas perguntas. Quando eu o conheci eu senti a tals borboletas, e consegui sentir cada movimento da sua respiração, conseguia até sentir o seu coração batendo quando me abraçava, e sentir até ele tremer quando me beijava, o que é isso? Paixão? Amor? Eu preciso descobrir, eu preciso saber se aquele frio na barriga era algo bom, algo que estava começando ali e eu nem me tocava, só depois de um tempo que você lembra e percebe tudo o que aconteceu naquele momento, e só você consegue explicar, e ninguém consegue entender o que você sente, o que você sentiu ali junto a ele. Foi algo tão mágico que ninguém vai poder tirar de mim, podem até me impedir de falar, mais não de imaginar como foi especial aquele dia que eu vou levar para a vida toda. Não importa o que aconteça daqui pra frente, o que importa é o que eu senti naquele momento em que ele me abraçou e me beijou pela primeira vez. Eu lembro como se fosse agora, eu sentindo sua respiração no meu ouvindo quando você me abraçava, é como se eu tivesse acabado de sentir o gosto do seu beijo. Se eu pudesse eternizar aquele momento, eu eternizaria só pra poder passar mais tempo te olhando, mais tempo olhando seus olhos que eram como brilhantes quando olhava nos meus, poder sentir seu abraço denovo, e aquele beijo que eu tanto desejo nesse momento. Você pra mim foi como um príncipe de contos de fadas, que me fez sentir como eu jamais me senti antes.

Um comentário:

  1. Apaixonadiiiiiinhaaa! hahahahahaha pode ser assim não irmã! eles não valem NADAAA NADAAAAAAAAAA! haushuahuhsuahusa

    ResponderExcluir