quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sabe aqueles dias que voce deseja gritar pro mundo tudo aquilo que está entalado na sua garganta? aqueles dias que nem uma palavra de conforto pode mudar o que voce sente ? aqueles dias que só se resolve quando voce grita o mais alto possivel o quão feliz ou infeliz voce está? pois é meus dias tem sido assim, eu ja nem sei o que vou faze daqui a uma semana, muito menos o que vai ser de mim daqui a um mês. Meu mund está de cabeça pra baixo em todos os sentidos, mais espero que melhore, e espero também que eu não tenha recaidas...enfim prefiro levar a vida desse jeito sem saber o que pode acontecer comigo amanha, pois só assim aproveitarei cada segundo, sem pensar muito em você, é o que eu deveria ter feito a 1 mes atras, nao pensar mt no que estava por vir. Pra mim o futuro é confuso, mais não duvidoso, pelo fato de eu saber muito bem o que eu quero, apenas preciso tomar um rumo na mnha vida, e é o que eu to fazendo, de hoje em diante nasce uma nova Daísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário