quarta-feira, 7 de abril de 2010


Tem alguém para me dar as mãos essa noite e dizer que eu ainda posso voar? Tem alguém para me ensinar física? Tem alguém para me chamar para tomar sorvete de morango e depois pular na cama-elástica? Tem alguém que queira ver a lua comigo? Tem alguém que me carregue no colo até em casa quando eu torcer os pés? Tem alguém para ouvir -atentamente- minhas piadas imbecis? Tem alguém para me fazer rir? Tem alguém para eu confiar? Tem alguém que me faça ficar imóvel quando estiver caminhando em minha direção? Tem alguém para assistir filme comigo? Tem alguém que goste de comer ruffles com sorvete de napolitano? Tem alguém que não me deixe nervosa -a ponto de fazer com que eu roa as minhas unhas e depois me arrepender-? Tem alguém que me beije inesperadamente no meio de uma conversa/discussão? Tem alguém aí, do outro lado da tela que esteja lendo o que escrevo todos os dias? Tem alguém pra mim? Tem alguém que queira ouvir minhas histórias? Tem alguém que me abrace forte? Tem alguém que fique em silêncio, sentado ao meu lado quando eu estiver triste? Tem alguém que cante comigo a minha música preferida? Tem alguém que me ajude a escolher roupas quando eu estiver indecisa? Tem alguém que pergunte interessado como foi o meu dia? Tem alguém no mundo que se importa comigo? Tem alguém aí? E quando meu mundo desmoronar, terá alguém para me ajudar? Por Deus, eu só preciso de um anjo que esteja atento com as coisas que estão acontecendo em minha vida, eu só preciso de um anjo. Que esse anjo me dê forças para continuar sorrindo. Sorrir é essêncial. O resto não importa, está dentro de mim e ninguém tem que saber, só meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário